Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. (83)30211121, no prazo máximo de 48 horas, após o recebimento. 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.



Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.



Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até dois dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os dois dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia de 30 dias, contra defeitos de fabricação, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que os lacres originais do fabricante estejam intactos, sem qualquer tentativa de execução de consertos ou mecânicas e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Nossa Empresa não possui oficina para atendimento ao público.  Os reparos, porventura necessários, devido a quebras provocadas pelo uso e/ou regulagens da parte elétrica e dos motores a combustão deverão ser feitos por profissionais contratados diretamente pelos clientes, não se responsabilizando a HobbyControl, pelos resultados obtidos.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia é de 30 dias para a parte elétrica, desde que não tenha sofrido qualquer acidente ou avaria devido à manipulação indevida pelo comprador ou pessoa por ele designada.

Não há garantia para BATERIAS, desde que não apresentem defeito na primeira recarga.

Não há garantia para a parte mecânica se houver defeitos ou quebras ocasionados pelo uso inadequado.

Não haverá troca de produtos por motivos que não contemplem os anteriores. Por simples desejo do comprador.

FRETE

O valor do frete será adicionado ao valor do produto.
Poderá haver promoções com "frete grátis"
O frete será contratado com os Correios ou transportadora e será incluído seguro.
O frete de retorno do produto à Loja será de responsabilidade do cliente, nos casos de devolução; troca ou envio para garantia ou manutenção.
O frete de reenvio, no caso de garantia, será de responabilidade da HobbyControl.
O frete de reenvio, nos casos de trocas ou manutenção serão de responsabilidade do cliente.
No caso de reclamação de malfuncionamento e constatado que o produto está perfeito o frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.



MAIS INFORMAÇÕES
Aceitamos as formas de pagamento
  • Depósito Bancário
  • Cartão Visa Electron
  • PagSeguro UOL

HobbyControl.com br
Rua Napoleão Laureano, 199 - Centro
Marí - PB - CEP 58345-000
Tels: 83-30211121 (TIM FIXO) -  83-99825150 (TIM)

Tecnologia NETSTORE